SE TIRA DO
SISTEMA S, TIRA
MUITO MAIS DO
TRABALHADOR.
 
 
 


 
PARTICIPE DA MARCHA PELO FUTURO
 

Participe com Facebook

Login com FB

Participe com e-mail

Enviar com Email
 
JÁ SOMOS
21562
 
O Sistema S tem um história de sucesso a favor de trabalhadores e empresas. Suas unidades preparam milhares de brasileiros para o mercado de trabalho. Geram oportunidades de ensino para jovens, qualificações para trabalhadores e benefícios para comunidades. Ajudam não só quem está começando, mas também quem já está empregado e precisa de aprimoramento.

Por isso, a interferência causada no Sistema S gera muitas preocupações. Mais do que nunca, sua manutenção é de grande importância. Não só para o desenvolvimento de Santa Catarina, mas também para a retomada do crescimento em todo o Brasil.
 

ENTENDA

QUAIS OS IMPACTOS:
 
• Interrupção de programas realizados pelas entidades do Sistema S em todo o país, principalmente em educação, qualificação profissional e qualidade de vida do trabalhador.

• Prejuízos incalculáveis à competitividade, inovação e produção industrial brasileiras, já duramente afetadas, nos últimos anos, pelo elevado custo de produção nacional.

• Fechamento de inúmeras Unidades de Atendimento do Sistema S em operação em todo o Estado, incluindo escolas de ensino básico e profissionalizante.

• Fechamento e redução de vagas em cursos para alunos de todas as regiões do Estado.

• Redução de milhares de atendimentos em serviços de saúde e segurança do trabalho, impactando mais de 1,5 milhão de trabalhadores diretamente beneficiados com esses serviços.

• Demissão estimada de 5 mil colaboradores das entidades do Sistema S.


 
 

QUEM ESTÁ CONOSCO




 
Cadastre-se e veja quem já está
participando da marcha pelo Futuro.
 
Não fique de fora e participe você também.
 
Quem Somos